20/12/2017 às 18h17min - Atualizada em 20/12/2017 às 18h17min

Feliz Natal e próspero Ano Novo!

2017 está dando adeus para dar lugar ao novo ano, que sempre renova as esperanças. Em resumo, o ano passou muito rápido e, ainda com muitas turbulências na economia, que continuam afetando milhões de brasileiros. 

Neste ano, mais precisamente no dia 15 de dezembro, o Jornal de Bragança e Região, completou três anos, e, claro, também superando desafios, mas sem jamais abandonar sua postura ilibada. Tivemos importantes vitórias, que provaram a conduta ética de sua equipe. Assim permaneceremos, denunciando, investigando, caminhando a favor do bem coletivo, e jamais sendo coniventes com partidos e/ou grupos políticos, acostumados a tentar colocar “cabresto” em veículos de comunicação. Atravessar mais um ano, significa chegar em 2018 ainda mais fortes, motivados e determinados a combater as inverdades. 

Assim, com a consciência tranquila, o JBR espera a chegada do novo ano, um ano importante, já que o tão sofrido Brasil viverá mais um pleito eleitoral. Temos de entender que, de um lado temos o Judiciário, trabalhando para passar o país a limpo e do outro lado, estamos nós eleitores, com o dever de ajudar nessa faxina. Por isso, é importante colaborar com a Justiça, ou seja, não votando em candidatos envolvidos nas mais escandalosas operações já vistas. Vamos confiar na Justiça e fazer a nossa parte ao dizer não aos malandros deste país. A recomendação é: Onde há fumaça, pode haver, sim, fogo. Então, que tal pesquisar mais e não votar somente “por que tem o hábito de votar sempre naquele”? Que tal não se deixar influenciar pelo marketing político? Que tal não votar naquele “porque os parentes sempre votaram”? Cuidado para não votar em qualquer um, simplesmente “por que não tem em quem votar”.  Não seja conivente com os bandidos, seja um colaborador da Justiça!

Desejamos um Natal abençoado para você, sua família e um próspero Ano Novo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »