Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
27/09/2017 às 10h19min - Atualizada em 27/09/2017 às 10h19min

Vitória!!!

Não foi surpresa para o Jornal de Bragança e Região, a vitória conquistada na justiça, ao ser acionada pela prefeitura de Pedra Bela, que requereu o chamado direito de resposta. Surpresa foi tomar ciência de que a prefeitura usou tal meio para lhe garantir o que já lhe havia sido garantido pelo JBR. A Justiça fez justiça, ao reconhecer que o direito de resposta da prefeitura, sobre a matéria “prefeitura não doa uniforme e pais têm de comprar em loja da família do prefeito”, foi publicado pelo jornal, e reconhecido pelo juiz no processo, absolvendo o Jornal de Bragança e Região.

Inexplicavelmente, a prefeitura levou o caso até a justiça e o JBR, com a respeitável atuação do seu jurídico, conseguiu mais uma vitória. Ainda assim, a prefeitura decidiu recorrer da decisão do juiz de Bragança Paulista, Dr. Rodrigo Sette Carvalho.

Difícil compreender o que levou o jurídico da prefeitura de Pedra Bela, com a anuência do prefeito Álvaro de Lima (PSDB), a agir dessa maneira, afinal, o direito de resposta foi devidamente publicado. Leitores das cidades onde circula o JBR são testemunhas da publicação, especialmente uma grande parcela da população de Pedra Bela, que teve acesso ao jornal.

O Jornal de Bragança e Região continuará investigando, atuando para o bem da coletividade, sempre prezando por um jornalismo sério, imparcial, ouvindo as partes envolvidas. Os advogados do nosso departamento jurídico, capitaneado pelo brilhante Dr. Enzo Montanari, estão em alerta, para sempre que necessário, nos garantirem o livre e pleno direito de informar, custe o que custar, doa a quem doer. 

Processos nunca nos intimidaram e jamais nos intimidarão!

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90