Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
16/08/2017 às 09h53min - Atualizada em 16/08/2017 às 09h53min

À disposição, extremenses!

A partir desta edição, o Jornal de Bragança e Região passa a circular na cidade mineira de Extrema. Sem dúvida, uma importante conquista para o Jornal, que chega agora a doze cidades. Para os extremenses, aqui está um novo veículo de comunicação, que se coloca à disposição da população, esclarecendo, informando e denunciando. Sempre pautado pela imparcialidade e seriedade, visando o interesse da coletividade.

O Jornal de Bragança e Região foi muito bem recebido em todas as cidades onde passou a circular, especialmente pelos leitores, que passaram a ter um espaço para se posicionarem sobre diversos assuntos. Entre os políticos, o próprio nascimento do JBR, há quase três anos, provocou dúvidas, incertezas e um certo temor. Os bons agentes públicos, logo entenderam a postura do Jornal e se tornaram leitores assíduos. Já os mal intencionados, aqueles acostumados a bancar jornais para que publiquem o que lhes convém (no estilo cabresto), estes continuam incomodados e temerosos. E que continuem vigilantes nas suas condutas, afinal, o Jornal de Bragança e Região, ao receber denúncias, apura e se algo estiver, de fato, irregular ou errado, o lema é: publique-se, doa a quem doer! Mas claro, sempre ouvindo a versão de todos os envolvidos. 

Importante frisar que, o Jornal de Bragança e Região, onde quer que vá, leva como ideologia, a sede de justiça.  E não será diferente na nova cidade. Tanto população quanto políticos, empresários e entidades, perceberão isso no decorrer das edições. O JBR chega para servir, por isso, contem conosco extremenses, sempre que precisarem.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90