Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
04/03/2020 às 22h48min - Atualizada em 04/03/2020 às 22h48min

Coluna Luci Miranda

Olá leitores! Continuamos a disposição para publicar neste espaço os mais variados assuntos. Podem nos enviar sugestões de temas e também convites de shows e eventos, inclusive beneficentes. Você me encontra no instagram: @lucimiranda.jornalista.

Intolerância X Alergia

Como estou sempre de olho no instagram @nutrilauramiranda, descobri que há diferença entre intolerância e alergia a lactose. Pra mim era tudo a mesma coisa. E como tem pessoas sofrendo com as consequências!! Então, para acabar com a dúvida, vai lá no insta @nutrilauramiranda, veja as postagens e faça suas perguntas no Direct.  

Transição

Com o tema transição planetária, o palestrante espírita Manolo Quesada, estará em Bragança no dia 14 de março (sábado), no Centro Espírita Casa da Benção, onde abordará o tema, a partir das 20h. O Centro fica na avenida Eusébio Savaio, 995, Santa Libânia. A entrada é gratuita, mas pede-se a doação de 1kg de alimento (não obrigatório). A palestra é promovida pela Sociedade Espírita de Bragança (SEBP).  Outras informações também na página da SEBP no Facebook.

Mulher de Sucesso

No dia 11 de março, às 20h, a Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC), promove a palestra “Mulher Conflitante”, que abordará a mulher fora dos padrões comuns, com sucesso absoluto. A entrada custa R$ 10,00, sendo revertido para a entidade. A ABCC fica na rua Dom Aguirre, 162, centro de Bragança.
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90