19/12/2016 às 16h14min - Atualizada em 19/12/2016 às 16h14min

Mais uma etapa vencida

Um ano de desafios está chegando ao fim, mais ou menos como terminou 2015. As crises política e econômica continuam, mesmo com a mudança de governo. Diante de um cenário econômico de profunda recessão, o Jornal de Bragança e Região e a Rádio O Caminho FM, permanecem inabaláveis e seguindo com conteúdo de qualidade, pautados pela imparcialidade.

Em 2016, demos ampla cobertura às Eleições e realizamos ainda, os debates com os candidatos à Prefeitura de Atibaia e Bragança Paulista. Com tal feito, o Jornal de Bragança e Região passou a ser o 1º jornal da cidade a promover um debate. Em 2012, a Rádio O Caminho FM também entrou para história de Bragança Paulista ao realizar o primeiro debate do município. 

 Continuaremos exercendo nosso papel de imprensa livre, isenta e apartidária, provando que a mídia pode e consegue manter-se sólida, somente através das receitas publicitárias, sem comercializar sua linha editorial.

O nosso Grupo de Comunicação sente-se orgulhoso em ter parceiros comerciais que se preocupam em aliar suas marcas a uma mídia que preza pelo conteúdo e imparcialidade. Nossos leitores, que crescem a cada edição, também têm papel importante no nosso sucesso, pois demonstram que prezam pela verdade, por notícias sem manipulação, destoantes das que visam somente o interesse pessoal.

Do mais, agradecemos a confiança, e renovamos novamente nosso compromisso com o bem comum. Nossa liberdade editorial e financeira permanecerão inabaláveis.

Que você e sua família tenham um Natal abençoado e um próspero ano novo, repleto de realizações. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »