Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
13/06/2018 às 13h22min - Atualizada em 13/06/2018 às 13h22min

Praticantes de zumba continuam sem aulas

Foto: Suplementos Brasil


Há quase dois anos, as aulas gratuitas de zumba que eram oferecidas à população de Vargem, pelo departamento de esportes, foram suspensas e, desde então, a Prefeitura não se manifesta sobre a possibilidade de retorno e nem sobre o motivo da suspensão. 

Em agosto do ano passado, praticantes de zumba chegaram a fazer a “Marcha Zumba para Todos”, que reuniu em sua maioria, mulheres que reivindicaram a volta das aulas. Mas o objetivo, que foi chamar a atenção do poder público, não surtiu efeito. As aulas continuam suspensas.

Segundo, uma das mulheres que participavam das aulas de zumba, o grupo de praticantes chegou a pagar aulas particulares, que aconteciam em um salão cedido pela Paróquia do município. Mas devido a realização de obras na igreja, as aulas tiveram de ser interrompidas. 

O grupo diz que em Vargem há atividades voltadas para crianças, adolescentes e para a terceira idade, mas que falta para as pessoas da faixa-etária de 30 a 50 anos. 

O Jornal de Bragança e Região procurou a Prefeitura para que se manifestasse sobre o caso, mas o Diretor de Esporte, João Paulo, não respondeu aos questionamentos feitos a ele. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90