Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
04/09/2023 às 16h09min - Atualizada em 04/09/2023 às 16h09min

PRF apreende grande quantidade de Iphones e Smartphones



A apreensão aconteceu na Praça de Pedágio, no município de Vargem, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deram ordem de parada para um motorista que seguia sentindo Minas Gerais, em um carrro Hyundai Creta, com outras duas pessoas. 

O condutor alegou que era de Belo Horizonte e que estava voltando da região do Brás, em São Paulo, onde esteve fazendo compra de roupas.  Mas, os policiais notaram que dentro do carro havia uma caixa de papelão com pacotes quadrados. Indagado, o motorista disse que eram acessórios e peças de telefones celulares.

Desconfiados, os Policiais abriram a caixa e encontraram dezenas de aparelhos Smartphone de última geração, não tendo nota fiscal alguma. Foram encontrados ainda recibos escritos em espanhol, com a descrição de parte da mercadoria.

Na caixa continham 9 Iphones de vários modelos (12, 13,14). Também foram encontrados 36 aparelhos Xiaomi (12, 12C, 12 note, etc)., além de 2 aparelhos Samsung A14 e 4 Smartwatches. Na caixa tinha ainda mais 5 Iphones seminovos.

Depois de ter toda a carga apreendida, o motorista, de 26 anos, admitiu ser o dono dos aparelhos, sendo autuado por crime contra a ordem tributária. Os dois companheiros foram ouvidos e liberados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90