13/06/2018 às 13h16min - Atualizada em 13/06/2018 às 13h16min

Morador interdita viela e vizinhos reclamam

Foto: Leitor JBR


Moradores do bairro Hipica Jaguari, zona norte de Bragança, denunciaram ao Jornal de Bragança e Região, que uma viela do bairro, que liga as ruas Carlos Palazi e Antonio Matta, era muito usada por eles, até que o proprietário de uma chácara vizinha à viela, instalou um portão no local, impedindo, assim, a passagem dos moradores. “Na Administração passada, o dono da chácara já tinha colocado o portão, mas chegou a retirar depois de uma denúncia. Mas assim que o ex-prefeito saiu do poder, ele recolocou o portão”, disse um morador que está indignado com o descaso. 

Uma moradora contou que além do portão, o dono da chácara também impediu o outro acesso da viela, mas com galhos secos. “Ele fechou as duas entradas da viela, o que é um absurdo”, desabafou.

O Jornal de Bragança e Região não conseguiu falar com o dono da chácara. Mas em contato com a Prefeitura, o JBR foi informado que, de fato, a viela é uma área pública. “A Prefeitura abriu processo administrativo relativo ao assunto. O referido processo será encaminhado à Secretaria Municipal de Obras, para que um fiscal identifique e comprove a invasão e bloqueio de área pública. Sendo constatada, será emitida uma notificação para a retirada da obstrução da área”, explicou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »