Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
15/04/2024 às 17h03min - Atualizada em 15/04/2024 às 17h03min

Policiais recebem chamado de atendimento à violência doméstica, enquanto abordam agressor

Na noite de domingo (14), por volta das 22h, Policiais Militares faziam patrulhamento pelo Jd. Fraternidade, quando viram um homem caminhando, e que ao perceber a presença da Polícia, tentou fugir, mas foi alcançado pelos Policiais.

Durante a abordagem, não foi nada encontrada nada ilegal com o rapaz, que foi identificado como Abner, de 29 anos. Em pesquisas, descobriu-se que o rapaz, já teve passagem pela cadeia e cumprido a pena, dessa forma não sendo um procurado pela Justiça.

Porém, enquanto, faziam a abordagem de Abner, os Policias receberam pelo rádio, um chamado para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma rua próxima de onde estavam. Ao entrar em contato com a vítima, descobriram que o autor da agressão que estava sendo denunciada, era justamente quem os Policiais abordavam, Abner.

A vítima disse aos Policiais que foi duramente agredida por ele, levando muitos socos na região da cabeça. Ela ainda mostrou os ferimentos causados pela agressão sofrida, com o seu ouvido sangrando muito.

Diante da acusação, Abner foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e injúria – violência doméstica – e foi apresentado em audiência de custódia. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90