Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
23/04/2024 às 21h36min - Atualizada em 23/04/2024 às 21h36min

Sepultado corpo de Guarda Civil morto durante roubo na Rodovia Bragança-Tuiuti

Bandidos bateram na traseira da moto de Wagner, que com a queda ficou gravemente ferido

Foto: Facebook


 
Wagner Rosalina, de 47 anos, Guarda Civil Municipal na cidade de Amparo, morreu depois de ter sua moto roubada na Rodovia Benevenuto Moreto. O corpo dele foi sepultado na tarde de terça-feira (23), na cidade de Amparo, onde ele morava.

O Roubo

Segundo a Polícia Civil, por volta das 17h30 de segunda-feira (22) Wagner seguia pilotando a moto Yamaha, YBR150 Factor, sentido Bragança-Amparo, quando no KM 04 teria sido atingido na traseira por uma moto BMW, pilotada por Daniel Santos, de 25 anos, que estava com a placa (de São José dos Campos) encoberta, tendo o motoqueiro também caído na pista e se machucado. No entanto, uma terceira pessoa, que seria o garupa de Daniel, roubou a moto de Wagner e fugiu do local, deixando os dois machucaos.

Wagner foi Socorrido ainda com vida, mas em estado grave, ao Hospital Universitário São Francisco, onde morreu na manhã do dia seguinte. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, ao ser socorrido ele teria conseguido falar ao soldado do Corpo de Bombeiros, que tinha sido vítima de roubo.

Já, Daniel foi encaminhado à Santa Casa e ao ser ouvido pela Polícia, alegou que não levava ninguém na garupa e justificou que a placa da sua moto estava encoberta, pois estava tirando racha e queria evitar multas.

Algumas horas depois do acidente, a moto de Wagner foi encontrada já sem placa, na rua Afonso da Silva Brandão, no bairro Julieta Cristina, em Bragança Paulista.

Daniel recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por roubo, permanecendo internado sob escolta policial, até se recuperar.

A Polícia busca pelo garupa que teria roubado a moto de Wagner, após o acidente.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90