Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
31/01/2024 às 11h16min - Atualizada em 31/01/2024 às 11h16min

Braga busca primeira vitória em casa contra atual campeão do Campeonato Paulista

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino - Arquivo
Mirando a primeira vitória em casa no Campeonato Paulista de 2024, o Bragantino recebe na quarta-feira (31) às 19h30, o atual campeão da competição, o Palmeiras.

O Massa Bruta vem de uma sequência, de um empate, uma vitória e uma derrota neste Paulistão. E busca contra o Verdão mais uma vitória, desta vez a primeira como mandante, já que a sua única vitória no campeonato até aqui, foi fora de casa, contra a Portuguesa. Enquanto seus outros jogos em casa, resultaram em um empate e uma derrota.

Já o adversário do Braga, o Palmeiras, vem para Bragança Paulista, em busca de sua primeira vitória fora de casa neste campeonato, já que seu único jogo fora de casa até a atual rodada, resultou em empate contra o Novorizontino.

Desfalques
Para este jogo, o Massa Bruta não poderá contar com Henry Mosquera, que sofreu uma torção no tornozelo direito na última partida, contra o Botafogo-SP.

Por outro lado, o Braga conta com a volta de Andres Hurtado, que cumpriu suspensão contra o Botafogo-SP, depois de ser expulso contra a Portuguesa.

Situação no campeonato
O Bragantino é líder do grupo C, com 4 pontos, um ponto de vantagem para o Corinthians que é o segundo colocado.

Já na tabela geral, o Braga está em 6º lugar, 6 pontos atrás do líder São Paulo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90