Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
08/11/2023 às 12h04min - Atualizada em 08/11/2023 às 12h04min

Bragantino enfrenta o Tricolor em Santos

Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino - Jogadores do Bragantino comemoram gol contra Corinthians
O Braga viaja até a Baixada Santista nesta quarta-feira (8), para enfrentar o São Paulo na Vila Belmiro, às 20h, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida ocorrerá em Santos, devido a shows que ocorrerão no Morumbi, casa do Tricolor Paulista.

O Bragantino chega embalado para esta partida, depois de vencer o Corinthians por 1 a 0, no último domingo (5), em Bragança Paulista. Já o São Paulo, vem descansado para esta partida por conta de não ter jogado no final de semana, afinal seu jogo na rodada anterior foi adiado por conta de seu adversário, o Fluminense, que disputou a final da Libertadores, no último sábado (4).

O São Paulo está na décima colocação na tabela do Brasileirão, com 42 pontos e busca os três pontos na partida desta quarta-feira (8), para se firmar de vez na Série A e não lutar contra o rebaixamento.

O Massa Bruta luta na parte de cima da tabela, ocupando o terceiro lugar na classificação, com 58 pontos, estando a apenas um ponto atrás do líder Botafogo. Se vencer hoje, o Braga poderá alcançar e até mesmo ultrapassar o Botafogo na tabela. Mas para assumir o primeiro lugar, o Massa Bruta terá que contar com tropeços do Palmeiras e Botafogo, que enfrentam nesta rodada o Flamengo (fora de casa) e o Grêmio (em casa), respectivamente. Vale lembrar, que o Grêmio também entrou na disputa pelo primeiro lugar.

Desfalques
O Braga, não possui nenhum desfalque por suspensão, em contrapartida, o técnico Pedro Caixinha, não conta com os lesionados Luan Patrick, Eric Ramires, Eduardo Santos, Nathan Camargo, Cipriano e Lucas Rafael.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90