Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
06/09/2023 às 12h47min - Atualizada em 06/09/2023 às 12h47min

Prefeito se reúne com governador para apresentar demandas do município

Foto: SECOM


Na última segunda-feira (4), o prefeito Prof. Amauri Sodré se encontrou com o Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, no Palácio dos Bandeirantes.
 
Durante a reunião, o governador discutiu a atuação da Sabesp e os benefícios que essa empresa trará não só para Bragança Paulista, mas também para outros municípios da região atendidos pela concessionária com a desestatização proposta pelo Governo do Estado.
 
O prefeito Prof. Amauri Sodré também aproveitou a oportunidade para abordar algumas demandas do município. “Aproveitei a oportunidade para discutir a necessidade de aumentar a cota do IAMSPE, algo que impacta diretamente na saúde e bem-estar da nossa comunidade. Além disso, também reforcei a importância da duplicação da SP-008 (Rodovia Capitão Barduíno), uma demanda crucial para melhorar a infraestrutura da nossa região. O deputado estadual Edmir Chedid já havia destacado esse assunto quando estivemos em Amparo com o governador, e continuamos comprometidos com essa causa”, disse o prefeito.
 
Além disso, o chefe do executivo convidou o governador para prestigiar o 11º Festival da Linguiça de Bragança Paulista, que ocorrerá de 7 a 10 e de 15 a 17 de setembro no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).
 
A reunião contou também com a presença dos prefeitos dos municípios vizinhos, incluindo o Prefeito de Pedra Bela, Álvaro de Lima; o Prefeito de Pinhalzinho, Paulo Rogério Pereira; o Prefeito de Vargem, Leodecio Alves; e o Prefeito de Nazaré Paulista, Murilo Pinheiro.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90