Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
10/08/2023 às 18h25min - Atualizada em 10/08/2023 às 18h25min

Prefeitura abre concurso público para contratação na área da Educação



Nesta quinta-feira (10), a Prefeitura de Bragança Paulista divulgou edital de Concurso Público para o preenchimento de seis vagas para o cargo de Diretor de Escola e três vagas para os cargos de Professor de Inglês e Professor de Educação Física.

 

As inscrições serão realizadas no período de 10 de agosto a 07 de setembro, exclusivamente online, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), através do link: (www.ibamsp-concursos.org.br). A taxa de inscrição é de R$ 98,00. As avaliações contarão com questões relacionadas a área do conhecimento como Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e Conhecimentos Específicos.

 

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 24 de setembro (domingo). A confirmação da data e as informações sobre horários e locais, serão divulgados oportunamente através do Edital de Convocação, que será publicado na Imprensa Oficial da municipalidade e paralelamente no site do IBAM.

 

O edital completo pode ser conferido na edição nº 1605 da Imprensa Oficial do município, disponível no link: (https://www.imprensaoficialmunicipal.com.br/bragancapaulista)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90