Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
16/02/2023 às 17h09min - Atualizada em 16/02/2023 às 17h09min

Feira Noturna terá pagode e ensaio técnico das escolas de samba



A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, realiza todas as quintas-feiras, das 18h às 22h, no Parque de Exposição Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), a tradicional Feira Noturna.

 

Nesta quinta-feira (16/02), a Feira Noturna estará em ritmo carnavalesco com o show do pagodeiro TEJOTA e com as escolas de samba do grupo especial, que farão ensaios técnicos para os desfiles do Carnaval Família 2023.

 

O local tornou-se um point de encontro de familiares e amigos da região bragantina, que aproveitam para adquirir produtos de hortifrútis, plantas, licores, derivados de mel, entre outros, direto do produtor.

 

Os feirantes da cidade oferecem uma ampla área de alimentação com produtos alimentícios diversificados, como lanches, pastéis, pizza, milho verde, pamonha, doces, salgados, lanches, churros, caldo de cana e outras opções gastronômicas.

 

A fiscalização das feiras fica por conta da Vigilância Sanitária, dos profissionais da Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90