Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
10/01/2023 às 17h24min - Atualizada em 10/01/2023 às 17h24min

Prefeito e deputado visitam obras na cidade



Na última sexta-feira (6), o prefeito Prof. Amauri Sodré visitou algumas obras de melhorias que estão sendo realizadas na cidade, na companhia do deputado estadual Edmir Chedid.
 
Atualmente, o município possui diversas obras em andamento, que contemplam as áreas de turismo, saúde, educação e esporte.
 
Na Av. Eusébio Savaio, acompanharam as obras de contenção de enchentes. O “piscinão” está em fase final e já mostrou ser eficiente durante as fortes chuvas que atingiram o município.
 
Em seguida, visitaram os serviços de recuperação do muro de arrimo do Ribeirão Lavapés e também da calçada da Avenida dos Imigrantes, no Lavapés (na altura do nº 4.611).  No dia 6 de dezembro último, houve uma parcial ruptura do muro de arrimo, com afundamento da via, devido às chuvas intensas e duradouras.
 
Na sequência, o prefeito Prof. Amauri Sodré acompanhado do Deputado Estadual Edmir Chedid, vistoriou as obras do Centro Integrado de Lazer e Esportes (CILES), do bairro Marina. Com a conclusão da obra se aproximando, a população poderá usufruir de toda infraestrutura disponível no equipamento esportivo. 
 
O prefeito Prof. Amauri Sodré também aproveitou para vistoriar o “Piscinão Califórnia”, instalado na Avenida Alberto Diniz, que tem mostrado ser um mecanismo importante de contenção, evitando alagamentos na região do Jardim Califórnia, Vila Malva e ao longo do Ribeirão Califórnia e do Ribeirão Lavapés.
 
Em seguida, monitoraram um deslizamento de terra na Rua Pinheiros, no Jardim Lago do Moinho, que aconteceu na manhã da última sexta-feira (6), em decorrência das fortes chuvas no município.
 
Também visitou a área que compreende a antiga Concha Acústica, no bairro do Matadouro, Praça Dona Maria Franco Rodrigues, que a partir desta segunda-feira (09/01), começará a ganhar uma nova paisagem com a instalação de um moderno Complexo Turístico de Esporte e Cultura Urbana. O Parque da Juventude será uma grande área de lazer e entretenimento ao ar livre.
 
E para finalizar, o Prefeito Prof. Amauri Sodré esteve no Centro de Capacitação e Treinamento Wanda Lonza Del Roio, no bairro Henedina Cortez, na companhia do Deputado Estadual Edmir Chedid, para visitar o equipamento que atenderá a comunidade com cursos e oficinas gratuitos. O local foi inaugurado na última segunda-feira (09/01).
 
 “Tivemos muitas obras concluídas em nossa gestão e muitas estão em andamento, fruto de um trabalho árduo em busca de proporcionarmos as melhorias necessárias à população”, comentou o prefeito Prof. Amauri Sodré. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90