Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
06/05/2015 às 16h51min - Atualizada em 06/05/2015 às 16h51min

Aprovados em processo seletivo da Prefeitura vão permanecer nos cargos até realização do concurso público.

Foto: Divulgação


As 37 pessoas que passaram no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Pinhalzinho, realizado em abril, devem assumir em breve os cargos temporários, que antes eram ocupados por comissionados, pessoas nomeadas pelo prefeito e que foram demitidas no dia 17 de abril.

Segundo Anderson Luís Pereira (Magrão) as exonerações dos 44 funcionários foram feitas em cumprimento a uma determinação do Ministério Público. “A  ação é de 2010, mas a Prefeitura recorreu e agora saiu a sentença final e tivemos de cumpri-la”, disse ao informar que foi por isso que foi realizado o Processo Seletivo Simplificado, para ocupação imediata de cargos fundamentais para o bom andamento dos setores. 

A elaboração do processo de licitação para contratação da empresa que fará o concurso publico da prefeitura de Pinhalzinho, está na fase final, segundo o prefeito Anderson Pereira (Magrão). Isso significa que até o final de maio, a prefeitura já irá divulgar o edital com os cargos e as regras do concurso, como nível de escolaridade exigido, local, data e horário das provas, salário entre outros itens.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90