Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
17/02/2024 às 12h09min - Atualizada em 17/02/2024 às 12h09min

​Prefeito chama atenção ao fazer 'dancinha' em trio elétrico

Foto: print do vídeo da dancinha feita pelo prefeito, em cima do trio elétrico


 
O prefeito da cidade de Pinhalzinho, Paulo Rogério Pereira (PSDB), chamou atenção ao entrar de corpo e alma em clima de carnaval e fazer dancinha em cima do trio elétrico que se apresentava no centro da cidade, no domingo (11).

A dança aconteceu quando o DJ colocou uma música no estilo break , o que fez o prefeito mostrar o dançarino que habita nele. A performance rendeu aplausos e assovios do público.

Prefeito Dançarino 
Tanto o prefeito Paulo Rogério, quanto seu irmão Anderson (Magrão), que também foi prefeito de Pinhalzinho, eram muito populares na cidade nas décadas de 80 e 90, pelas performances que tinham nas baldas da época. A dança do prefeito pode ter sido novidade para os jovens, mas não para os moradores mais antigos que já conheciam o talento dele para a dança.

Critícas
Opositores ao governo do prefeito aproveitaram a dancinha para fazer críticas nas redes sócias, dizendo que a cidade não vai nada bem e, ainda assim, o prefeito estava curtindo a festado carnaval. Por outro lado, no Facebook do prefeito, onde o vídeo foi postado, foram muitos os elogios.  (
https://www.facebook.com/reel/425786586537016)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90