Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
10/04/2023 às 18h06min - Atualizada em 10/04/2023 às 18h06min

Homem é acusado de jogar água fervendo em esposa, além de agredi-la

Vítima foi encontrada na casa em estado grave



 Na noite de quinta-feira, dia 6, Policiais Militares de Pinhalzinho se deslocaram até uma residência naquela cidade, pois tomaram conhecimento que ali havia uma mulher gravemente ferida.

Chegando ao local foram atendidos pelo suposto agressor, que se mostrou reticente, deixando claro não querer que os agentes encontrassem a vítima, mas ao final acabou cedendo.

Estado da Vítima 

Os policiais encontraram a vítima acamada, muito debilitada, com dificuldade para falar, apresentando graves queimaduras por todo o corpo (rosto, costas, braços, barriga e pernas) e ainda um hematoma no olho direito. Havia fundadas suspeitas de que a vítima teria sido, dias atrás, agredida fisicamente pelo companheiro e que ele teria jogado água fervente sobre ela, razão dos graves ferimentos que ela apresentava.

A vítima, contudo, disse aos policiais, informalmente, que teria se queimado acidentalmente na última terça-feira, ao atear fogo em um sofá velho. O companheiro, identificado como Vinicius de Freitas, 54 anos, negou a agressão e sobre não ter levado a vítima para o hospital, alegou que tinha conhecimentos na área de enfermagem e achou por bem mantê-la em casa, sob seus cuidados.


Ele disse ainda que não comunicou os parentes da vítima sobre o estado em que ela se encontrava. Os policiais apuraram que Vinicius foi preso em 2018 por agredir a companheira. A vítima foi socorrida ao Hospital Universitário de Bragança Paulista, onde permaneceu internada. Vinicius foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por omissão de socorro – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90