Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
15/01/2015 às 14h37min - Atualizada em 15/01/2015 às 14h37min

2ª Copa Pinhalzinho de Base terá “olheiros” e empresários de futebol na final

Competição começa neste mês

Com o objetivo de revelar craques do futebol, começa no dia 24 de janeiro a 2ª Copa Pinhalzinho Futebol de Base.  O objetivo, segundo os organizadores é, entre outras coisas, realizar o sonho dos atletas. “Futebol é a melhor opção para tirar os jovens das ruas e, além disso, esse evento visa realizar os sonhos dos nossos jovens”, diz Ney Turella, organizador do evento.

As disputas acontecerão no campo do Estádio Amélia Domingues Franco (Campo do Pinhalzinho Futebol Clube). As categorias dos jogadores vão de 1999 à 2005.

Haverá premiação para o artilheiro, goleiros menos vazados, times com melhor disciplina. Vale ressaltar que haverá premiação para os times que se classificarem em primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar.

Ainda segundo os organizadores, as partidas  finais serão bastante aguardadas, já que contarão com profissionais do futebol. “Nos jogos das finais a Copa contará com a presença de “olheiros” e empresários do futebol profissional”, disse a organização ao convidar a população para prestigiar os jogos, que serão sempre aos sábados e domingos a partir das 9h.

Outras informações podem ser obtidas com Turella no cel. 9 7233-8194


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90