Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
04/04/2018 às 14h25min - Atualizada em 04/04/2018 às 14h25min

Obra da Zanardi gera reclamações de moradores

Foto: Leitora JBR


Moradores que utilizam a estrada da Sabesp, bairro dos Pintos, zona rural de Pinhalzinho, reclamam dos transtornos causados por uma obra realizada pela Zanardi Empreendimentos, em um loteamento. O Jornal de Bragança e Região recebeu fotos tiradas do local após um dia de chuva. “A Zanardi está bagunçando toda a estrada”, disse uma das pessoas que reclamaram da obra.

Outra leitora relatou que a terraplanagem do loteamento acabou enchendo de lama o tanque conhecido como Pesqueiro do Antonio Izidoro. “A lama matou os peixes. A gente passava lá e tinha até urubu e a gente via os peixes boiando”, disse.

O Jornal de Bragança e Região procurou a empresa, que por e-mail disse que A Zanardi Empreendimentos já finalizou o assentamento das tubulações de esgoto na avenida mencionada e que iniciou a colocação do asfalto, (conforme foto anexada). “Está é a fase final da obra, que irá levar o asfalto por cerca de 1 km, beneficiando os moradores do Bairro dos Pintos. Pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos a compreensão de todos”.

Sobre o apontamento de que houve morte de peixes, a Zanardi não se manifestou.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90