Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/12/2016 às 16h22min - Atualizada em 19/12/2016 às 16h22min

Prefeito Lauro (DEM), promete trabalho, trabalho e trabalho

Foto: JBR


Em entrevista ao Jornal de Bragança e Região, pouco antes da diplomação, ocorrida na quarta-feira, dia 14, o prefeito eleito de Pinhalzinho, Lauro de Lima (DEM), não especificou qual será a sua primeira ação quando assumir o cargo. Mas adiantou que seu lema será “Trabalho, trabalho e trabalho”. 

O novo prefeito disse que ainda não montou sua equipe de governo, mas que antes da posse, que será no dia 1º de janeiro, irá definir quem serão seus secretários.  No mesmo dia, ele já terá definido qual vereador do seu grupo concorrerá à presidência da Câmara. “Nosso grupo elegeu cinco vereadores, mas devemos fechar com mais dois ou três e fazer o presidente do Legislativo”, disse.

Quanto ao setor que exigirá mais trabalho, Lauro foi categórico. “A saúde, educação, o transporte, a limpeza, está tudo ruim, acabaram com tudo”, disse ao informar que o orçamento do município, aprovado pela atual Câmara, gira em torno de R$ 35 milhões. “É pouco”, frisou ao afirmar que sua esposa, a primeira dama, Sônia de Lima, irá ser atuante no Fundo Social de Solidariedade. Lauro já foi prefeito por três mandatos, sendo o primeiro em 1973. Ele teve um mandato de 6 anos e outros dois, de 4 anos, somando 14 anos à frente da Prefeitura. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90