Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
26/09/2023 às 17h28min - Atualizada em 26/09/2023 às 17h28min

Domingo tem eleição para escolha de conselheiros tutelares



No domingo, dia 1 de outubro, das 8h às 17h, a população terá a oportunidade de eleger os representantes que desempenharão um papel fundamental na defesa dos direitos das crianças e adolescentes. O local de votação é a Escola Municipal Professor Orlando Pinto de Oliveira, na Avenida Euzébio Savaio, 96, Vila Santa Libânia. É necessário comparecer ao local de votação portando os documentos de identificação e título de eleitor.
 
Candidatos e candidatas que buscam o voto:
Veronica Cristina Oliveira Godoy (Número 02)
Geisane Reis de Oliveira (Número 04)
Netânia Geiele Carvalho Lisa (Número 05)
Poliana Guazelli (Número 06)
Mario Lucas Fernandes (Número 07)
Leda Márcia Magalhães Alberti (Número 08)
Vanessa Gonçalves Alvarenga (Número 09)
Angela Maria Gonçalves (Número 10)
 
Os Conselheiros Tutelares desempenham um papel vital na sociedade, assegurando que os direitos das crianças e adolescentes sejam respeitados e protegidos. Eles representam a voz das crianças e adolescentes em situações críticas e desafiantes.
 
Portanto, a participação da população nesse processo de escolha é de extrema importância. Cada voto conta e faz a diferença. Seja um cidadão consciente e contribua para a escolha dos representantes que melhor atenderão às necessidades das crianças e adolescentes do município.
 
É importante ressaltar que o processo de escolha é conduzido por uma comissão eleitoral sob a responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e Fiscalização do Ministério Público - MP, conforme estabelecido em Lei Federal. Isso garante a lisura e a transparência do processo de escolha, assegurando que a vontade da comunidade seja respeitada.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90