Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
16/01/2023 às 08h53min - Atualizada em 16/01/2023 às 08h53min

Mulher é esfaqueada e enforcada por marido ciumento



Na noite de sábado (14), Policiais Militares de Vargem foram acionados para atender ocorrência de agressão entre marido e mulher. No local os policiais apuraram que o agressor havia fugido, depois de desferir dois golpes de faca em sua companheira, por motivos de ciúmes.

Ela foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Universitário de Bragança, em razão da gravidade dos ferimentos sofridos. O tio da vítima relatou que a sobrinha estava conversando com o marido Flávio da Silva, 30 anos, quando se desentenderam, porque ela falou em separação.

O tio da vítima se afastou por alguns minutos e quando retornou, encontrou a sobrinha no chão, sendo enforcada por Flávio, que soltou a vítima e saiu do local apressadamente. A vítima se levantou e falou que tinha sido esfaqueada, sendo acionado o SAMU que a socorreu.

Os policiais saíram em busca de Flávio e o  encontraram retornando para casa. Ele estava com a faca utilizada no crime, apresentando manchas de sangue. Flávio confessou que havia tentado matar a esposa.

Os policiais lhe deram voz de prisão e o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e apresentado em audiência de custódia. A vítima permaneceu internada e foi submetida a cirurgia de emergência.  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90