Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
13/07/2016 às 17h55min - Atualizada em 13/07/2016 às 17h55min

Pinhalzinho realiza no domingo a Festa dos Caminhoneiros

Foto: Arquivo organização


Pelo 14º ano consecutivo, a Prefeitura de Pinhalzinho promove a Festa dos Caminhoneiros, que anualmente acontece uma semana antes do Dia de São Cristóvão, o protetor dos caminhoneiros, comemorado no dia 25 de julho.
Neste ano, de acordo com os organizadores, a expectativa é de que mais de 200 caminhões compareçam ao encontro, superando 2015. 
A concentração será no Posto Ipiranga, ao lado do estádio de futebol “Ferreirão”, com saída marcada para as 11h30. De lá os motoristas seguem para a cidade, percorrendo diversas ruas e retornando ao campo. Os motoristas receberão a benção do padre. 
A festa segue por todo o domingo e de volta ao estádio, os caminhoneiros participam de competições, do tipo, quem troca o pneu mais rápido, corrida arrastando pneus, entre outras. 
Caminhoneiros de toda a região são esperados, bem como visitantes, que poderão aproveitar e almoçar no local, onde estarão montadas barracas de comidas e bebidas. Além disso, haverá shows com João & Lucas, Maitá e Tainá e Juliano Biasi. 
A entrada é gratuita e a previsão de encerramento é às 20h.  

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90