Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
10/10/2022 às 13h03min - Atualizada em 10/10/2022 às 13h03min

Mulher coloca fogo em companheiro

Ele foi encaminhado ao Hospital de Queimados com risco de morrer



Policiais Militares de Pinhalzinho foram acionados na noite de sábado, dia 8, para atender uma ocorrência de incêndio a uma residência. No local os policiais foram atendidos por uma mulher completamente alterada, que relatou que seu companheiro havia colocado fogo em seus documentos e por isso ela não poderia receber seu benefício do governo.

Já dentro da casa, os policiais constataram que havia muita fumaça e um colchão ainda pegando fogo. Jogaram água para apagar o fogo. Fora do imóvel os policiais depararam com o companheiro da mulher, 32 anos, que estava esperando o socorro do SAMU, apresentando queimaduras pelo corpo e na roupa que usava.

Vítima sofreu queimaduras graves

O rapaz disse aos policiais que estava dormindo e acordou subitamente com sua companheira jogando álcool em seu corpo e lhe ateando fogo. Ele foi encaminhado para a UPA de Pinhalzinho, onde o médico relatou que as queimaduras eram de 1º e 2º graus, sendo ele transferido para o hospital de queimados na Zona Norte de São Paulo e corria risco de morte.

A mulher, identificada como Isaura, 55 anos, continuou exaltada e não respondeu a nenhuma pergunta dos policiais. Ela foi levada para o Plantão Central da Polícia Civil, autuada em flagrante por lesão corporal dolosa de natureza grave e apresentada em audiência de custódia. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90