Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
15/06/2016 às 16h06min - Atualizada em 15/06/2016 às 16h06min

Estradas rurais começam a receber melhorias

Estrada, bairro dos Araras (Foto: JBR)

O prefeito Alexandre Franco, o Alexandre do Zitão (PT), assim que assumiu a cadeira de prefeito, começou a atender as solicitações dos moradores da zona rural de Pinhalzinho, e deu início aos serviços de manutenção das estradas, que há tempos não eram feitos, causando transtornos aos moradores, produtores e donos de chácaras.
Margarete Nogueira, do bairro Araras, divisa com o bairro dos Pintos, lembra que na virada do ano, dia 31 de dezembro, o cunhado dela, que estava com a neta de 04 anos, ficou com o carro encalhado. “Era quase meia noite quando meu marido e outro cunhado conseguiram desatolar o carro. Foi quase uma hora de trabalho no meio da lama e com a criança chorando de medo. Um horror”, disse. 
Romero Benning, dono de um sítio, contou. “A gente pedia para o prefeito Magrão e nada, era muito difícil”, disse Romero ao contar que agora quem fez o pedido foi um vizinho dele, um produtor de flores, que está cansado de ficar encalhado. No entanto, até terça-feira, 14, apenas a máquina havia sido passada, o que segundo os moradores já melhorou, pois tirou os buracos. “Mas ainda falta o cascalho”, disse Benning.
O chefe de Sessão de Vias Públicas, Ricardo Ramos, disse ao Jornal de Bragança e Região, que a chuva atrapalhou a manutenção, mas que os serviços estão sendo retomados gradativamente. “São 400 km de estradas e com a chuva, ficou tudo encharcado, impedindo o serviço”, disse ao pedir a compreensão dos moradores. “Estamos fazendo a manutenção aos poucos, mas tentando atender a todos”, finalizou.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90