Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
06/08/2022 às 22h59min - Atualizada em 06/08/2022 às 22h59min

Você e a Paz acontece neste domingo, com palestra do médium Divaldo Pereira Franco

Cantor Daniel será a atração musical da noite

 
Neste domingo (7) acontece na cidade de Amparo, o 10º Movimento Você e a Paz, um encontro ecumênico, que reunirá três líderes religiosos, que levarão mensagens sobre a paz, entre eles, o idealizador do Movimento, o médium e orador espírita Divaldo Pereira Franco. As paslestras têm início programado para às 18h.

Também falarão sobre a paz, Dom Luiz Gonzaga Fechio, Bispo da Diocese de Amparo e o Pastor Rubens das Virgens, da Assembleia de Deus Ministério do Belém. “As mensagens têm objetivo de alcançar os corações e inspirar o público a refletir sobre a paz e sua prática no dia a dia, para provocar a mudança de comportamento na construção de um mundo melhor”, disse a assessoria da Ypê, patrocinadora do evento, que tem ainda o apoio do PROAC.

Caminhada

Mas, o evento começa às 9h, na praça Pádua Sales, com a Caminhada pela Paz. Mais tarde, entre 14h e 16h, a praça receberá intervenções culturais diversas, como apresentações de fanfarra, capoeira e dança. 



Apresentações
Haverá ainda a apresentação do Coral do Serviço Espírita de Proteção à Infância (SEPI), instituição amparense apoiada pela Ypê há 47 anos, que irá compor a atividade ecumênica.
Na sequência, o cantor Daniel encerra a agenda com os clássicos de sua carreira reunidos no repertório de ‘Por Toda Minha Vida’, seu novo show em turnê pelo Brasil.
Todo o evento é aberto ao público de forma gratuita.


Você a Paz
O Movimento Você e a Paz é uma realização da Mansão do Caminho e está presente em 11 estados brasileiros, sendo promovido em mais de 75 cidades ao redor do mundo. Idealizado pelo conferencista espírita de renome internacional, Divaldo Pereira Franco, o movimento sem vínculo político ou religioso reúne intelectuais e líderes religiosos com mensagens por um convívio de não violência.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90