Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
23/06/2023 às 11h41min - Atualizada em 23/06/2023 às 11h41min

Nando Reis e Ana Carolina estão entre as atrações do Festival de Inverno

Festival terá mais de 100 apresentações musicais, teatrais, de dança, artes plásticas e oficinas



 
A Secretaria de Cultura e Turismo de Amparo anunciou a programação oficial do 22º Festival de Inverno, que acontece durante 17 dias, com eventos culturais, gastronomia, lazer e entretenimento. “O Festival é considerado o maior do Circuito das Águas Paulista e da região Metropolitana de Campinas”, disse a assessoria de imprensa da Prefeitura de Amparo, ao informar que o evento começa no dia 7 de julho e vai até o dia 23 do mês.

Shows
Além de artistas da cidade, a lista de shows contará com Família Lima (7/7), Barra da Saia (8/7), Sambô (9/7), Biquini Cavadão (13/7), Ana Carolina (15/7), Nando Reis (16/7), Bruno e Barreto (21/7), Orquestra Rock (22/7) e César Menotti e Fabiano (23/7). Todos às 20h30.
O Festival será realizado em uma área de 40 mil m² e em quatro palcos diferentes, na Praça Pádua Salles, centro, com apresentações simultâneas em vários horários.
Além das atrações musicais, o evento contará com uma área gastronômica tradicional, com variedade de caldos, lanches, doces e iguarias típicas de Amparo.

Espaço Kids
Um espaço para recreação será montado na Praça Pádua Salles especialmente para a criançada, com atividades lúdicas, jogos, brincadeiras, brinquedos infláveis e monitores para que os pais fiquem tranquilos possam aproveitar o festival. Essa área funcionará exclusivamente nos sábados e domingos, das 12h às 22h.
Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, o evento receberá a arrecadação de alimentos, roupas e agasalhos para ajudar as famílias em situação de desproteção social no município.

"Estamos entusiasmados em apresentar a 22ª edição do Festival de Inverno de Amparo, um evento que se consolidou como referência cultural na região. Nosso objetivo é oferecer uma programação diversificada e gratuita para toda a comunidade, proporcionando momentos de lazer, entretenimento e valorização da cultura local”, afirmou o prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90