Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
02/08/2022 às 13h18min - Atualizada em 02/08/2022 às 13h18min

Assaltante de Banco é preso na Fernão Dias

Ele fazia parte do "Novo Cangaço”, quadrilha de assaltantes de Bancos



Policiais Rodoviários Federais faziam fiscalização de rotina na praça de pedágio da Rod. Fernão Dias, em Vargem, na tarde de segunda-feira, dia 1º e deram ordem de parada a um veículo Tracker, branca, placas de Sumaré. Verificando a carteira de habilitação apresentada, os policiais rodoviários desconfiaram de algumas informações nele contidas, bem como das informações desencontradas prestadas pelo condutor, até que ele confessou que o documento era falso e seu nome verdadeiro era Danilo dos Santos Albino, 38 anos, sendo ele evadido do sistema penitenciário, onde cumpria pena por roubo a banco e membro do "Novo Cangaço", quadrilha de assaltos à Bancos e que atuava levando o terror às cidades, através explosão de caixas eletônicos, incendiado carros, etc.

Foram realizadas consultas aos sistemas policiais e confirmada a sua identidade, bem como, que ele está evadido do CPP de Valparaíso desde o dia 02/01/2018. Também ficou constatada a existência de mandados de prisão expedidos em seu desfavor pelas comarcas de Araçatuba e Campinas, pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo e ainda, um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Paraná, pelo crime de associação criminosa.

Danilo foi levado para a delegacia de Vargem, autuado em flagrante por uso de documento falso e apresentado em audiência de custódia na Justiça Federal. O veículo que ele conduzia foi apreendido e recolhido ao guincho.  

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90