Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
07/06/2022 às 17h09min - Atualizada em 07/06/2022 às 17h09min

PRF persegue traficantes na Fernão Dias



 

Policiais Rodoviários Federais faziam fiscalização de rotina na praça de pedágio da Rod. Fernão Dias, em Vargem, na noite de segunda-feira, 6, quando deram ordem de parada a um veículo VW/Cross Fox, bege, placas HKP-7C68/Divinópolis-MG, mas o condutor desobedeceu a ordem e imprimiu fuga em velocidade. No trajeto de fuga, ele arremessou pela janela do veículo uma mala vermelha.

Os policiais seguiram o veículo e conseguiram alcançá-lo alguns quilômetros à frente, abordando seus três ocupantes, que foram identificados como Rodrigo Souza, 25 anos, Douglas da Silva, 25 anos e um adolescente de 17 anos.

Cada um deles portava apenas um celular. Retornando pelo trajeto de fuga, os policiais encontraram e recolheram a mala que eles haviam jogado, encontrando em seu interior 14 “tijolos” e 4 pedaços de maconha.

Os três foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo Rodrigo e Douglas autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor e apresentados em audiência de custódia e o adolescente apreendido e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude. As drogas foram devidamente apreendidas e o veículo recolhido ao guincho.  

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90