26/05/2022 às 17h13min - Atualizada em 26/05/2022 às 17h13min

Empresa de energia elétrica alerta sobre a possibilidade de negociar contas atrasadas



Segundo a Energisa, concessionária de energia elétrica do município, os índices de inadimplência com a conta de energia elétrica nas regiões de Bragança Paulista e sul de Minas Gerais, subiram 24% nos últimos dois anos.  Para sanar o problemas, a  Energisa Sul-Sudeste, que atende 15 cidades nessas regiões, diz que tem oferecido aos clientes a oportunidade de negociarem as contas acumuladas.   

 

Segundo a empresa, só no primeiro trimestre deste ano, mais de 2 mil clientes procuraram a empresa para colocar em dia as faturas atrasadas e puderam aproveitar as condições especiais de negociação. 

 

“É importante ressaltar que a Energisa está sempre aberta à negociação de contas atrasadas, tanto pelos canais digitais, quanto nas agências de atendimento presencial. Basta o cliente nos procurar, que estamos prontos para atendê-lo e chegarmos à melhor forma de negociação possível”, afirma Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste.  

 

Para quem precisa negociar as contas acumuladas, o atendimento digital oferece o aplicativo Energisa On e site. As mesmas condições de negociação estão disponíveis no atendimento presencial das agências da Energisa.  Nos dois casos, é preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG) do titular da unidade consumidora e uma fatura de energia elétrica.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »