Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
12/04/2023 às 16h12min - Atualizada em 12/04/2023 às 16h12min

Jovem que tentou atacar crianças é preso

Foto: Policia Civil Morungaba


No início da manhã desta quarta-feira (12), durante a entrada dos alunos na EMEF Prof. Irineu Tobias, no bairro São Benedito, em Morungaba, um rapaz de 19 anos se misturou aos alunos e pais e entrou ao pátio da escola, portando 3 facas e correndo atrás dos estudantes. No entanto, ele foi contido por alguns pais que perceberam a sua ação, pois as crinaças estavam correndo.
 
A Polícia Militar foi acionada e chegou poucos minutos após a contenção do rapaz e o deteve.

Nenhuma criança foi atacada ou ferida pelo rapaz, porém três crianças se feriram levemente devido a quedas ao correr para tentar se proteger. As motivações do invasor ainda estão sendo apuradas. 

Segundo o prefeito de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira, as aulas estão suspensas em toda a rede municipal de ensino até que seja reforçada a segurança de todas as unidades escolares. 

O prefeito solicitou aos pais de crianças e jovens que estejam atentos aos seus filhos quanto ao conteúdo acessado nas redes sociais da internet. Diante do ocorrido, ainda na manhã de hoje, o prefeito se reunirá novamente com capitão da Polícia Militar, Fernando Augusto Biancardi, o sargento PM André Luis Xavier Dutra, e diretores das escolas municipais, da escola estadual e particulares para buscar alternativas a fim de melhorar a segurança no acesso dos estudantes.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90