Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
01/03/2024 às 16h33min - Atualizada em 01/03/2024 às 16h33min

Últimos dias para encomendas de camisetas da 27ª Caminhada

Grupo Fé no Pai
De acordo com a Comissão Organizadora da tradicional Caminhada ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Pedra Bela, são os últimos dias para quem ainda não garantiu a sua camiseta oficial, fazer a aquisição.

Romeiros e fiéis ainda podem adquirir a camiseta 100% poliéster, e a novidade, o modelo conhecido como Camiseta de Corrida, tecido 100% poliamida - Carbon 110g, leve, com alta capacidade de transpiração, secagem ultra rápida, conforto térmico e proteção solar UV25.
Através do WhatsApp Fé no Pai (11) 9 3258 2418, os devotos poderão escolher o modelo, (tradicional ou corrida), tamanho e forma de pagamento. O pedido será retirado na sede do Grupo Fé no Pai, que fica na Rua do Rosário, 93, no centro de Bragança Paulista. Quem preferir, poderá receber a camiseta em casa, em qualquer lugar do Brasil. O frete não é gratuito.

Pastoral da USF
A Pastoral Universitária da Universidade São Francisco, através do Frei Vitório Mazzuco OFM, confirmou a participação na 27ª Caminhada Bragança Paulista – Pedra Bela, que acontece no dia 9 de março.
Como em outros anos, de acordo com o Frei Vitório, a USF disponibilizará um carro de apoio e um carro de som. Também são esperados na Caminhada, alunos, professores e funcionários de diversos departamentos da Universidade.

A Caminhada
A organização irá manter os mesmos moldes dos anos anteriores, com saída programada para às 21h30, da avenida São Lourenço, 621, em frente à Panificadora Alterosa, local onde os romeiros receberão as bênçãos do padre José Roberto Cavassa. São cerca de 32 km de percurso. Já, no Santuário, em Pedra Bela, haverá missa, às 7h, em louvor a Nossa Senhora Aparecida, celebrada pelo pároco, o padre João Ricardo.
A Caminhada Bragança Paulista - Pedra Bela, faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município, através de Decreto Lei 4.047, desde 27 de julho de 2009.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90