Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
16/05/2022 às 10h23min - Atualizada em 16/05/2022 às 10h23min

Filho de vereadora é assassinado na frente da família

Autor do crime está foragido

Vítima tinha 45 anos


Ronildo Ap. de Oliveira, 45 anos, foi morto a facadas no final da tarde de domingo dia 15, na cidade de Pinhalzinho. O autor do crime foi Sérgio Domingues de Godoi, 51 anos, ex-marido da atual namorada de Ronildo. Uma equipe da Polícia Civil de Pinhalzinho esteve no local, zona rural da cidade e apurou que a vítima estava se relacionando há algum tempo com a ex-esposa de Sérgio e que em novembro de 2021, havia registrado um boletim de ocorrência de ameaça de morte, mas após este fato não houve mais nenhuma comunicação de outro fato.

Os pais de Ronildo, testemunhas oculares do ocorrido, relataram que Sérgio chegou foi até a casa deles e desferiu um golpe de faca na vítima. Eles ainda tentaram proteger o filho, mas Sérgio empurrou a mãe e após golpear Ronildo, fugiu do local em um veículo Fiat/Palio. A vítima foi socorrida imediatamente, mas não resistiu aos ferimentos sofridos.

A namorada da vítima e ex-mulher do autor, fugiu e está em local ignorado, uma vez que houve comentários de que Sérgio estaria rondando sua casa. A delegacia de polícia de Pinhalzinho vai instaurar inquérito policial para a devida apuração do caso.
 

A vítima é filho da vereadora Dirce Destro Noreira de Oliveira. Até às 10h30 destasegunda-feira (16), ainda não havia sido divulgado o local e horário do velório e sepultamento, pois o corpo permanecia no IML.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90