Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
14/03/2016 às 02h54min - Atualizada em 14/03/2016 às 02h54min

Novo prefeito de Pinhalzinho fala dos desafios do cargo

Foto: JBR

Há 15 dias, Alexandre Franco (PT), assumiu a cadeira de chefe do Executivo Municipal de Pinhalzinho, depois que Anderson Luiz Pereira, o Magrão (PV), foi afastado pela Justiça por suspeita de envolvimento no caso da propina do Fórum de Atibaia.
Mas quem é o vice, que se tornou prefeito?
Alexandre Franco tem 41 anos, é de família tradicional em Pinhalzinho, onde nasceu, estudou e vive com a esposa e filhos. O pai, conhecido como Zitão, também já atuou na política, como vereador.
E até pouco tempo, Alexandre era apenas comerciante, conhecido como “Alexandre do Zitão”. Hoje, ele ocupa o maior cargo da cidade. E foi sentado na cadeira de prefeito que ele conversou com o Jornal de Bragança e Região.
JBR - Qual a maior dificuldade que o senhor encontrou nesses 15 dias?
Prefeito Alexandre:
A dificuldade nesse início de mandato está sendo a chuva. As estradas estão precárias, caíram pontes e a nossa equipe não consegue trabalhar. Mas as pessoas estão entendendo e eu tenho recebido as pessoas e ido até os locais.
JBR - O que o senhor pretende fazer a partir de agora e qual é a sua prioridade?
Prefeito Alexandre:
Quero dar continuidade aos serviços prestados a população, oferecendo qualidade nas principais demandas como estradas, saúde e educação. Quero deixar tudo em dia para o próximo prefeito.
JBR - O que dizer a população de Pinhalzinho? 
Prefeito Alexandre:
Estamos enfrentando um momento de crise econômica e toda ação deve ser muito bem estudada. Estamos economizando onde dá. A arrecadação, dia após dia, tem caído e as responsabilidades devem ser cumpridas, como pagamento do funcionalismo, atendimento médico a toda população, pagamento dos fornecedores, enfim, manter em dia as finanças municipais.  
JBR - Como é chegar ao cargo de prefeito na cidade em que nasceu? 
Prefeito Alexandre:
É uma grande responsabilidade, mas um grande orgulho poder estar à frente do Executivo do meu município. Minha família tem dado muito apoio neste momento marcante em minha vida e sei que posso contar com cada um deles, principalmente meu pai, minha esposa, meus filhos e meus irmãos.  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90