Neste domingo (5), foi eleito prefeito da cidade de Vargem, o candidato Leodécio Alves (PDT), conhecido como Léo Alves, e a candidata a vice-prefeita Denise Rodrigues (DEM). Eles formaram a coligação "Para Frente é que se Anda" e, foram eleitos com 2.243 votos. Léo Alves já estava como prefeito, mas interino, isso porque na eleição de 2020, ele foi eleito presidente da Câmara e, assumiu o Executivo, diante do impedimento do candidato Claudinho da Júlia, que venceu nas urnas, mas não pode tomar posse, pois estava com a candidatura impugnada.
A vice eleita, Denise Rodrigues é a atual presidente interina da Câmara de Vargem.
A eleição suplementar em Vargem, que foi acompanhada presencialmente pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), desembargador Waldir Sebastião Nuevo Campos Júnior, teve 4.039 votos válidos, sendo que o prefeito eleito conquistou 62,34% dos votos. 4,31% foram brancos e 6,61% nulos. O segundo colocado, José Tavela teve 26,18% e, o terceiro Juninho 11,48%
Posse
A diplomação dos eleitos deverá ser até o dia 7 de janeiro de 2022. Já , a posse, será dada pela Câmara, mas só após a diplomação. O mandato é valido até dezembro de 2024.
Suplente na Câmara
A Câmara dará posse também ao vereador suplente de Denise Rodrigues, que deixará o Legislativo para assumir o cargo de vice-prefeita. De acordo com o chefe do 298º Cartório Eleitoral, Glauco Tristini, o suplente é Henrique Bueno de Almeida (DEM).