Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
30/11/2021 às 12h10min - Atualizada em 30/11/2021 às 12h10min

Cidade é castigada pelas fortes chuvas

Veja as fotos enviadas por moradores

Carros foram quase encobertos pelas águas


Na madrugada desta terça feira (30), Pinhalzinho enfrentou fortes chuvas, causando danos em vários pontos da cidade, tendo a água encoberto vários carros e alagado até um campo de futebol.
Na Estrada para Monte Alegre do Sul (02 pontos), Estrada para o Bairro da Vargem Grande (04 pontos). Também houve queda de árvores e de poste e fiação, além de outros danos. Algumas faixas de fluxo de vias estão interditadas. Há relatos, ainda, de moradores que tiveram perdas materiais, como móveis, alimentos e roupas. Os Bairros da Estrada Nova, Freitas, Posse também estão com pontos de alagamentos.

Segundo a Prefeitura, equipes da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, através da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, foram imediatamente acionadas.

Segundo a Defesa Civil, a média de chuva registrada no período foi de 10,67 mm, com velocidade de vento de 36km/h. "Solicitamos a compreensão dos munícipes e a devida atenção para o período da tarde, pois as chuvas devem ficar intensas novamente", disse o órgão.
 

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90