17/11/2021 às 16h24min - Atualizada em 17/11/2021 às 16h24min

Escola do Parlamento realiza palestra ‘A História da Black Music Americana’



A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza na segunda-feira (22), às 19h, a palestra A História da Black Music Americana. O evento acontecerá no Plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América). O palestrante será o professor Tony Santos.
 
A palestra acontece em comemoração ao Dia da Consciência Negra, que acontece em 20 de novembro. O evento destaca ícones da música black e a sua contribuição para a história da música e para o desenvolvimento da cultura popular nos Estados Unidos, por meio da análise de trechos de músicas e os discursos de ordem proferidos por opressores e oprimidos. O evento é aberto ao público. Para entrar nas dependências da Câmara Municipal é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19.
 
Tony Santos é palestrante, tradutor, escritor e professor de inglês e literatura da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Ele é formado em Tradução e Interpretação e licenciado em Letras (Inglês-Português) e Literatura, ambas pelo Unibero (Centro Universitário Ibero-americano). É especialista em Linguística Aplicada pela USP (Universidade de São Paulo) e pós-graduado em Tradução-Inglês, pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), e Gestão Escolar, pela UNG (Universidade Guarulhos).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »