Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
03/02/2016 às 02h28min - Atualizada em 03/02/2016 às 02h28min

Sem aparelho de ultrassom, pacientes de Vargem são encaminhados para outras cidades

Atual administração disse que ex-prefeito perdeu verba para compra do aparelho

Foto: Google


Na cidade de Vargem, as Unidades de Saúde não possuem nenhum aparelho de ultrassom. Um transtorno para a população que necessita do exame. No Posto Dr. Albert Sabin, a atendente contou ao Jornal de Bragança e Região que os pacientes com indicação para fazer o exame, são encaminhados para o AME de Atibaia ou para o Hospital Universitário São Francisco, em Bragança.

Na edição de janeiro do Jornal de Bragança e Região, o atual prefeito de Vargem, Silas Marques (PSD), contou que havia uma verba disponível para a compra do equipamento, mas que foi perdida pela Administração do ex-prefeito cassado Aldo Moyses (DEM), que não enviou a documentação exigida pela Secretaria de Saúde do Estado. Em janeiro, o Jornal de Bragança e Região tentou falar com ele, mas não obteve retorno, estando o espaço aberto a sua manifestação.

Sobre a possibilidade de conseguir nova verba para a compra do aparelho, O Jornal de Bragança e Região entrou em contato com a atual Administração, mas até o fechamento desta edição, não obteve resposta, apesar de insistir através de e-mail, ligação e mensagem.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90