Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
08/09/2021 às 16h59min - Atualizada em 08/09/2021 às 16h59min

Próxima ação do ​CRAS Volante atenderá moradores da zona rural



 A próxima edição do Cras Volante ocorrerá nos dias 9 e 10 de setembro, das 9h às 15h30, sendo que no dia 9, a ação ocorrerá na Capela Nossa Senhora do Bom Sucesso, no bairro Marina, e, no dia 10, a equipe atenderá na Capela Nossa Senhora da Aparecida, no Guaripocaba da Estação.
 
Por meio da unidade volante, as famílias recebem todas as orientações necessárias para serem incluídas no Cadastro Único, para acesso aos benefícios de Proteção Especial e para serviços de outros setores, nos âmbitos Municipal, Estadual e Federal. Na oportunidade, as famílias que atendem aos requisitos necessários recebem um auxílio-alimentação (cesta básica).


"A equipe do CRAS busca desenvolver o Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e demais serviços de Proteção Básica, que poderão ser adaptados às condições locais específicas, desde que respeitem seus objetivos, cadastrando novas famílias e realizando as atualizações necessárias de cadastros existentes", disse a assessoria de imrprensa.

 A coordenadoria do CRAS Volante orienta as famílias que forem cadastradas para comparecer ao local portando um documento pessoal (RG). Para aqueles que irão se cadastrar, deverão comparecer munidos do RG, CPF, comprovação de residência e certidão de nascimento de filhos menores, caso os tenham. Para mais informações, os interessados poderão ligar no CRAS Anchieta, no telefone (11) 4035 3067.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90