Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/08/2015 às 16h05min - Atualizada em 05/08/2015 às 16h05min

Notas do Concurso Público de Pinhalzinho serão divulgadas

Foto: Divulgação


De acordo com o Departamento de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura de Pinhalzinho, as notas das provas do Concurso Público realizado no dia 19 de julho, serão publicadas no Diário Oficial do município, edição de sábado, 08 de agosto e nos sites: pinhalzinho.sp.gov.br e rboconcursos.com.br.

Os que concorreram ao cargo de Guarda Municipal terão de fazer o teste de aptidão física e os que disputam as vagas de Motorista e Operador de Máquinas farão o teste prático. Por tanto, as notas vão apontar os que estão aptos a seguir para a segunda fase (ver ao lado).

Apesar de não ser o resultado oficial, já que para isso é necessário fazer a homologação, os candidatos já poderão conhecer a pontuação que atingiram e a classificação. Também será aberto prazo para recursos. O gabarito das provas está disponível no site da Prefeitura desde o dia 21 de julho.

A responsável pelo Departamento de RH, Maria Cristina Franco, disse que os que passarem no concurso deverão assumir as vagas ainda este ano, já que os cargos estão ocupados por pessoas que participaram apenas de um processo seletivo, quando os comissionados foram exonerados.

Quanto à participação de Diretores de Departamentos (secretários municipais) no concurso público, a funcionária disse que, legalmente, não há impedimento. “Qualquer pessoa pode prestar o concurso”, disse.

Guarda Municipal

Para o Teste de Aptidão Física (TAF) serão convocados os 25 primeiros candidatos, aprovados e melhor classificados nas provas objetivas, após aplicados os critérios de desempate.

Motorista e Operador de Máquina

Serão convocados 20 de cada cargo. Os demais candidatos aprovados nas provas objetivas e não convocados para o TAF ou para a prova prática, serão excluídos do Concurso Público. As convocações estarão disponíveis nos sites citados no início.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90