15/07/2015 às 15h13min - Atualizada em 15/07/2015 às 15h13min

Alteração na data de concurso público confunde candidatos em Pinhalzinho

Foto: Divulgação


De acordo com alguns candidatos ao concurso público da Prefeitura de Pinhalzinho, a mudança da data prevista para a aplicação da prova (de 12 para 19 de julho), causou dúvidas e transtornos. Uma candidata que preferiu não ter o nome divulgado, disse ao Jornal de Bragança e Região, que foi pega de surpresa. “Mudaram em cima da hora e muita gente não ficou sabendo”, disse.

Outra candidata, moradora de Bragança Paulista, contou que soube da nova data, através da internet. “Não foi tão fácil, tive de ficar procurando”, falou.

De acordo com a dona de uma padaria de Pinhalzinho, no dia 12, (data inicialmente prevista), candidatos da cidade de Santo André, chegaram a ir até os locais das provas e só então souberam da mudança de data. “Eles param para tomar café e reclamaram bastante”, contou a comerciante.

Mas a chefe do departamento de Compras e Licitação da Prefeitura de Pinhalzinho, Magali Mineli Pinha Cezar, nega que houve mudança de data e afirma que o dia 12 era apenas uma data prevista e não oficial.

Ela disse que assim que o dia 19 de julho ficou definido como a data exata, houve a publicação no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura e no da empresa que realiza o concurso, a RBO.

Quanto às pessoas que foram até os locais da prova no dia 12, Magali disse que não ficou sabendo. “Conversamos com o secretário de Educação e com o o departamento de RH e verificamos que não houve nenhuma reclamação”, afirmou.

Quem ainda tem dúvidas sobre o concurso, pode acessar o site da Prefeitura: www.pinhalzinho.sp.gov.br

Nele consta o edital de convocação para as provas escritas, com a data, horários e locais das provas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »