Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
15/07/2015 às 15h10min - Atualizada em 15/07/2015 às 15h10min

Caixa Eletrônico 24 horas funcionará só 12 horas, mas agrada clientes

Foto: Sueli Moreira


Entrou em funcionamento em Pinhalzinho o primeiro Caixa Eletrônico 24 horas da cidade. Apesar do nome “vinte e quatro horas”, ele estará disponível por 12 horas de segunda a sábado e durante 5 horas aos domingos. Isso porque o caixa eletrônico está instalado dentro do Supermercado União, portanto, seguirá o mesmo horário da empresa, ou seja, de segunda a sábado das 8h às 22h e aos domingos das 8h às 13h.

Apesar do horário reduzido, a instalação do banco de autoatendimento agradou.  Romero Bening, que mora em São Paulo, mas passa os finais de semana em Pinhalzinho, achou ótima a implantação do caixa eletrônico. “Achei uma maravilha, pois antes a gente tinha de ir até Bragança se precisássemos de um serviço bancário”, disse. 

De acordo com a empresa TecBan, responsável pelo Banco 24 horas, a instalação em Pinhalzinho aconteceu após um estudo de viabilidade. “Quando é apontado que a instalação é viável, o Banco 24 horas é instalado”, informou a assessoria de imprensa da TecBan que esclareceu ainda que os caixas 24 horas obedecem sempre o horário do estabelecimento em que foi instalado. “Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, mas conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados”, esclareceu a empresa.

Benefícios

E para os correntistas de Pinhalzinho a TecBan  informou que  todos os meses, os clientes com conta corrente pessoa física de todos os bancos têm direito ao benefício de no mínimo quatro saques sem tarifa, previsto na Resolução nº 3919 do Banco Central. Funciona assim: os primeiros 4 saques no mês são grátis, contados no conjunto das transações realizadas em diversos meios como o caixa das agências/guichê, caixas de autoatendimento do próprio banco ou no Banco24Horas. Os saques gratuitos não abrangem transações internacionais e saque crédito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90