Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/06/2015 às 14h18min - Atualizada em 19/06/2015 às 14h18min

Skatistas de Pinhalzinho reivindicam nova pista

Campeonato de skate realizado em Pinhalzinho no mês de maio (Foto: Hiago Pujato)


Um grupo de skatistas da cidade de Pinhalzinho entrou em contato com o Jornal de Bragança e Região para reivindicar a construção de uma nova pista de sakate, que segundo um dos praticantes do esporte, João Francisco, foi prometida pelo prefeito Anderson Luis Pereira, o Magrão, (PV).

João explicou que, atualmente, ele e um grupo de cerca de 30 jovens, no mínimo, praticam o esporte em uma pista, considera pequena e sem muitos obstáculos. “Tem muita gente que anda de skate em pinhalzinho, por isso a gente quer e precisa de uma pista com mais espaço e mais obstáculos”, explicou ao informar que o grupo chegou a fazer o desenho da pista. “Temos o desenho da planta que nós mesmos fizemos”, frisou.

O Jornal de Bragança e Região conversou com a secretária de Gabinete, Maria Jerusa Ferreira, que informou que ela mesmo poderia falar sobre o assunto. O jornal enviou ao seu e-mail as perguntas e ligou, posteriormente, cobrando as respostas, mas até o fechamento desta edição, Maria Jerusa não havia respondido aos questionamentos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90