Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/02/2020 às 22h33min - Atualizada em 19/02/2020 às 22h33min

Coluna Luci Miranda

Olá queridos leitores, cá estamos de volta e, aproveito para desejar um bom Carnaval a todos. Divirtam-se com responsabilidade, para atravessar a festa de Momo e chegar bem na quarta-feira de cinzas. Se beber, já sabe, não dirija!  
Boa leitura.

Uma dica Saudável

Informações são sempre bem-vindas, não é mesmo? Então, fica uma sugestão: Siga no Instagran @nutrilauramiranda. Você pode fazer perguntas e receber dicas diárias sobre alimentação. Tem receitinhas práticas e deliciosas. Segue lá!!

Homenagem a Atibaia

Com o samba-enredo “O ponteio da viola encanta. Sou fruto da terra, raiz desse chão…canto Atibaia do meu coração”, a Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé homenageia Atibaia. A Escola, que já foi bicampeã do carnaval paulista, está programada para entrar na avenida na madrugada de sexta para sábado, às 3h35, no Sambódromo do Anhembi. E, neste ano, ela estará com 3.200 componentes, distribuídos em 22 alas e 5 carros alegóricos.

Festa do Milho

No final de semana pós Carnaval, sábado (28) e domingo (29), acontece em Bragança, na Paróquia de Santa Terezinha, a 24ª Festa do Milho.  O cardápio é variado e tem pamonha, bolo, milho cozido, cural, suco de milho, além de outras delícias, como pastéis, pizzas, espetinhos etc. Nos dois dias, a festa começa às 9h, e no domingo tem show de prêmios, às 14h30.
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90