Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
29/01/2020 às 11h31min - Atualizada em 05/02/2020 às 11h31min

Coluna Herik Bernardino

Tudo bem pessoal? Boa leitura e uma semana abençoada! Nos envie assuntos para o e-mail herik.bernardino@jornaldebraganca.com.br

Natal Amigos do Bem

Graças a Deus, pelo 4º ano, realizamos mais um “Natal Amigos do Bem”. Com o apoio de amigos e empresários, atendemos quase 100 crianças de famílias carentes, em sua maioria, ouvintes da Rádio O Caminho FM. Obrigado a todos pela colaboração. Obrigado DEUS!

Ação entre Amigos

Agradeço de coração á todos que ajudaram e participaram do Almoço Beneficente dia 12 de janeiro, na Fazenda Bela Manhã. Não vou citar nomes, pois certamente acabarei esquecendo de alguém, mas fica registrada aqui minha eterna GRATIDÃO! Obrigado DEUS!

Transmissão pela Rádio - Grupo de Oração

E o nosso Grupo de Oração Ecumênico “Fé no Pai” continua firme e forte! As reuniões do Grupo são transmitidas pela Rádio O Caminho FM. A última reunião, do dia 26 de janeiro, já foi transmitida. O próximo encontro acontece dia 09 de fevereiro, às 5 da tarde, na Rua do Rosário, 93, na sede da Rádio O Caminho FM, em Bragança Paulista. Que Deus continue nos abençoando!

Show de Prêmios

No Lar São Vicente de Paulo, dia 8, a partir das 14h, tem mais um Show de Prêmios. Os prêmios principais são: uma lavadora 10 kg + um ventilador.  O kit com 5 cartelas custa só R$ 10,00, e o kit com 10 cartelas, promoção, só R$ 16,00. Informações pelo telefone (11) 4033 0545.

Dúvidas, elogios, sugestões...

Fale com a gente, participe, esse espaço também é seu. Queremos divulgar eventos beneficentes da sua cidade. Fica o convite, estou no ar, de segunda à sexta, a partir das 9 da manhã, na Rádio O Caminho FM. Também estou no Facebook e Instagram, só procurar por Herik Bernardino.

Momento de Reflexão

Foco para vencer

Não deixe o medo de perder ser maior que a excitação de ganhar. (Robert Kiyosaki – Empresário e escritor)

Fé no Pai
É melhor decidir sair da zona de conforto para servir, do que ter que sair da zona de conforto, e ser servido. (Um anjo amigo)


 
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90