Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/02/2020 às 22h35min - Atualizada em 19/02/2020 às 22h35min

Coluna Herik Bernardino

Tudo bem pessoal? Boa leitura e uma semana abençoada! Nos envie assuntos para o e-mail herik.bernardino@jornaldebraganca.com.br

Grupo de Oração (Domingo de Carnaval)

Domingo de Carnaval, às 5 da tarde, se Deus permitir, estaremos juntos mais uma vez, na reunião do nosso Grupo de Oração Ecumênico “Fé no Pai”.  O Grupo se reúne na sede da Rádio O Caminho FM, na Rua do Rosário, 93, no centro de Bragança Paulista. Quem quiser participar, deve chegar mais cedo. A Rádio O Caminho FM transmite a reunião do Grupo de Oração "Fé no Pai", ao vivo, em 105,9 FM, pelo site www.ocaminhofm.com e pelos aplicativos. Que Deus continue nos abençoando!

Mega Promoção Bazar ABCC

Até dia 22, meio-dia, no bazar da ABCC – Associação Bragantina de Combate ao Câncer, qualquer peça, só R$ 3,00. A ABCC fica na Rua Dom Aguirre, 162, no centro de Bragança.

Dúvidas, elogios, sugestões...

Fale com a gente, participe, esse espaço também é seu. Queremos divulgar eventos beneficentes da sua cidade. Fica o convite, estou no ar, de segunda à sexta, a partir das 9 da manhã, na Rádio O Caminho FM. Também estou no Facebook e Instagram, só procurar por Herik Bernardino.

Momento de Reflexão

Foco para vencer
A premissa fundamental é fazer tudo com paixão e entusiasmo. (Luis Gutiérrez – CEO da Mapfre)

Fé no Pai
A doença está na alma, uma vez curada, o corpo nunca mais adoece! (Um anjo amigo)
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90