Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
22/07/2020 às 20h27min - Atualizada em 22/07/2020 às 20h27min

Coluna Herik Bernardino

Tudo bem pessoal? Boa leitura e uma semana abençoada! Nos envie assuntos para o e-mail herik.bernardino@jornaldebraganca.com.br

Doação

Já está na conta do Amigos do Bem Instituição Nacional Contra a Fome e a Miséria, a doação de R$ 250,00 referente á venda de máscaras Fé no Pai. Os dados do depósito estão no site fenopai.org, clicando no campo Prestação de Contas. Para conhecer melhor o projeto Amigos do bem, acesse amigosdobem.org.

10 Mil Seguidores “Fé no Pai”

Sem mostrar sangue, acidente, corpo estendido no chão, assalto, e tudo aquilo que não faz bem, a página facebook.com/fenopaioficial ultrapassou os 10 mil seguidores. São centenas de compartilhamentos, milhares de visualizações, com dezenas de milhares de pessoas alcançadas no Brasil e no mundo.

Oração da Manhã e Oração da Noite “Fé no Pai”

De segunda a sexta, às 9 da manhã, tem Oração da Manhã na Rádio O Caminho FM. Às 10 da noite, tem Oração da Noite, um santo calmante, pela página facebook.com/fenopaioficial e instagram @fenopaioficial.

Fé no Pai, que a pandemia vai!

Mesmo com a pandemia, não deixamos de nos unir em oração. Domingo, dia 26, acontece mais uma reunião online do nosso Grupo de Oração “Fé no Pai”, pela página no facebook.com/fenopaioficial. A Rádio O Caminho FM também transmite, em 105,9 FM, pelo site www.ocaminhofm.com e pelos aplicativos. Que Deus continue nos abençoando!

Doação Espaço Publicitário

O Jornal de Bragança e Região vem doando há alguns meses, espaços publicitários para entidades assistenciais como APAE, SAMA, ABCC e Asilo São Vicente de Paulo. O projeto social Amigos do Bem, que realiza um trabalho sério no Sertão, também passou a contar com um espaço publicitário do Jornal de Bragança e Região.

Momento de Reflexão

Foco para vencer

“Sonhos são ótimos testes. Porque um sonho vai testar a sua determinação”. (Steven Spielberg – Diretor de Cinema)

Fé no Pai
Não tente preencher o espaço do seu coração reservado para Deus, com as coisas do mundo! (Um anjo amigo)
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90