Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/02/2020 às 09h37min - Atualizada em 05/02/2020 às 09h37min

Coluna Luci Miranda

Olá queridos leitores e leitoras!!
Claro, já estamos em clima de Carnaval e, hoje vamos falar um pouquinho sobre a festa de momo nesta coluna e nesta edição do JBR. Ah, aceitamos sugestões de assuntos, é só nos enviar pelo e-mail luci.miranda@jornaldebraganca.com.br ou no Direct do insta @lucimiranda.jornalista.

Carnaval ao Vivo

Por mais um ano, os desfiles das escolas de samba de Bragança serão transmitidos ao vivo pela página do Facebook do Jornal de Bragança e Região, em parceria com a Rádio O Caminho FM e com a Produtora BMB Comunicação. Nossa transmissão bombou em 2019, e ficamos em 1º lugar na audiência, bem à frente do segundo colocado. Nossa transmissão passou das 74 mil visualizações, tendo mais de 5.400 comentários e quase 500 compartilhamentos. Curta nossa página e acompanhe o desfile ao vivo, com uma equipe alto astral. A transmissão será nos dias 22, 23 e 25 de fevereiro, a partir das 19h30. Empresários e comerciantes que queiram adquirir cotas de publicidade, é só falar com a gente pelo WhatsApp (11) 9 9895 1059. Melhor custo benefício, sem dúvida!

Festa de Momo

A escolha da corte do Carnaval de Bragança Paulista aconteceu no sábado, 1 de fevereiro. E ficou assim: Tatiane de Souza (Rainha), da 9 de Julho; Petterson Souza (Rei Momo), da Acadêmicos da Vila; Ana Caroline Cruz (1ª Princesa), da Acadêmicos da Vila; Karina Fagundes (2 ª Princesa) da Dragão Imperial e Renan Gomes (Sambista de Ouro), da Dragão Imperial. Parabéns e bom reinado a eles!

Concurso

Estão abertas as inscrições para ao Festival das Marchinhas, da cidade de Socorro, que acontece na sexta-feira (21), no mesmo dia do “Grito de Carnaval". O Festival das Marchinhas é um concurso cultural que premia as três melhores composições. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link http://marchinhas.socorro.sp.gov.br, até o dia 17 de fevereiro de 2020.




 
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90